sábado, 23 de julho de 2011

Situação de Caio Junior no Botafogo se complica após derrota para o lanterna

ALLAN SIMON

O Botafogo entrou em campo contra o lanterna Atlético-PR pressionado pela sequência de três jogos sem vitória, e o técnico Caio Junior já começava a sentir a sombra do desempregado Cuca, cujo nome aparecia timidamente entre os torcedores. A derrota para o Furacão por 2 a 1, neste sábado (23), na Arena da Baixada, detonou esse pensamento.

Caio Junior: na corda bamba - Foto: Divulgação
Torcedores do Botafogo começaram a pedir a saída de Caio Junior na internet, movimento que deve se intensificar durante a semana caso o treinador continue no comando da equipe. O Atlético-PR ainda não havia vencido nenhuma partida no Campeonato Brasileiro e ostentava o pior início da era dos pontos corridos.

O técnico Cuca, demitido do Cruzeiro há mais de um mês, é idolatrado por parte da torcida do Botafogo. Sob seu comando, a equipe conquistou apenas títulos de turnos no Campeonato Carioca, mas se safou de rebaixamentos no Brasileirão. 

Desde que chegou ao Botafogo, para o lugar de Joel Santana, Caio Junior perdeu o Carioca e Copa do Brasil. No caso da competição estadual, a equipe não ficava de fora da decisão desde 2005. 

Após a eliminação no Estadual, Caio Junior disse que no futebol, nem sempre o resultado é o mais importante. O tempo começa a mostrar que, pelo menos para os empregadores, é sim.

Veja também:

- Título mundial na maratona aquática confirma boa fase da natação brasileira

Nenhum comentário:

Postar um comentário