O técnico Adilson Batista foi apresentado como novo comandante do São Paulo. Em menos de um ano, é o terceiro clube grande paulista que o treinador vai dirigir. Adilson ganha mais uma chance para mostrar competência e bom trabalho no Estado que detém o maior número de títulos brasileiros, da Libertadores, e mundiais.
![]() |
| Adilson Batista fez bom trabalho no Cruzeiro - Foto: Juliana Flister/VIPCOMM |
No ano passado, Adilson recebeu um Corinthians líder do Brasileirão das mãos de Mano Menezes, que deixava o cargo para assumir a seleção brasileira. O trabalho do treinador não foi bom e o time perdeu a vantagem que possuía na tabela. Os maus resultados sob comando de Adilson Batista foram considerados por algumas pessoas no Timão como decisivos para a perda do título nacional para o Fluminense.
Adilson Batista foi demitido do Corinthians antes do fim do Brasileirão, e acertou com o Santos ainda no ano passado. O time da Vila seguiu com o interino Marcelo Martelotte até a última rodada, e Adilson só assumiu a equipe no começo da temporada 2011.
O começo no Santos parecia bom, com goleadas no Campeonato Paulista, mas logo os maus resultados vieram e o Peixe acabou tendo ameaçadas as chances de classificação para a segunda fase da Copa Libertadores. Adilson foi demitido, Muricy (que venceu o Brasileiro perdido pelo Corinthians) chegou e levou o time da Vila aos títulos do Paulista e da competição continental.
Agora, Adilson precisa acertar um trabalho e o São Paulo precisa acertar a escolha de um treinador após as falhas com Ricardo Gomes e Paulo César Carpegiani. Combinação explosiva para o resto do ano.

Nenhum comentário:
Postar um comentário