Há momentos em que não entendemos o que se passa na cabeça de um jogador. Esse é o sentimento de todos os torcedores que acompanham o atacante Jóbson.
Quando surgiu para o cenário nacional, Jóbson já havia sido revelado pelo Brasiliense e jogado na Coréia do Sul. Pra variar, teve problemas no time brasileiro e na metade de 2009 foi negociado com o Botafogo.
Estava aí a grande oportunidade do atacante, e mesmo com vários problemas de indisciplina, seu talento se destacou.
Com dribles rápidos, gols e partidas decisivas, Jóbson não demorou a virar o xodó da torcida do fogão. Além disso, foi um dos principais responsáveis por livrar o clube da série B.
Tudo caminhava para aquilo que era tratado como promessa virar uma grande realidade do futebol brasileiro. Quase contratado pelo Cruzeiro na temporada seguinte, o atacante se perdeu novamente e o seu grande problema com drogas veio à tona.
Os seis meses parado, pelo uso de crack, pareciam ter servido para a melhora do atacante. O atacante enganou bem por um tempo.
Voltou a fazer gols e ter boas atuações pelo Botafogo. Mas, Jóbson tem um grave problema com a fama. É aquele jogador, que deixa o sucesso subir a cabeça e que começa aparecer na mídia por sua indisciplina, ao invés de sua habilidade.
No final de 2010 foi emprestado ao Atlético-MG. Mais uma oportunidade grandiosa para o atacante, que só durou até março de 2011.
Tratado como um problema pelo Botafogo, o jogador foi emprestado novamente ao Bahia. A passagem pelo clube baiano durou até agosto deste ano por problemas disciplinares.
Um jogador que podia muito bem ser um dos principais destaques do nosso campeonato, agora vê a maioria das portas fechadas devido a suas atitudes.
O garoto problema está hoje jogado as traças e corre o risco de perder uma oportunidade única, que muitos garotos sonham, mas que poucos conseguem realizar. O sonho de ser jogador de futebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário